Regras de jogo - Todos os jogadores precisam conhecer e respeitar

Fórum oficial em português: informação acerca do jogo e espaço para consultas
Locked
Levi pt-br
Posts: 13
Joined: Sat Apr 01, 2017 10:12 pm
Location: Brasil

Regras de jogo - Todos os jogadores precisam conhecer e respeitar

Post by Levi pt-br » Tue Apr 18, 2017 6:07 pm

Regras do jogo - todos os jogadores precisam conhecê-los e respeitá-los!

Reveja estas regras de tempo em tempo, elas podem ser atualizadas periodicamente!
(Última atualização: abril de 2017 - publicação de regras)
(out of date - desatualizado)

Omega Vanitas é um jogo social e o Omega Vanitas Forum é um site deste jogo. Você não precisa usar os recursos sociais (como bate-papo no jogo ou mensagens pessoais (PM's0) no fórum ) para desfrutar do jogo, mas pensamos que isso é uma grande parte do que torna o jogo mais divertido.

A comunidade é amplamente internacional; Há jogadores de todo o mundo, jogando este jogo android. Isso tem muitas vantagens e é emocionante - Por outro lado, há ocasionalmente uma barreira cultural ou idiomática.


Portanto, para evitar a frustração e raiva, esperamos que todos leiam e respeitem as regras do jogo, Que logo estão sendo traduzidos em vários idiomas. O outro jogador quer se divertir com Omega Vanitas como você faz! Estas regras estão aqui para assegurar um jogo agradável para toda a comunidade.
A fim de ajudar a todos em conhecer as regras do jogo, eles são traduzidos por jogadores falantes nativos, e postado em subforums relacionados.
Se o seu idioma não tiver um subforum dedicado, poderá encontrar nos comentários deste artigo uma tradução feita com um tradutor online.
Todos os jogadores também são convidados a ler Manual do Jogo .

Nota: Limpeza por sistema. O sistema remove os personagens não utilizados abaixo do nível 4 após algum tempo de inatividade: Os caracteres no nível 0 e 1 (2 e 3) são removidos após 30 (90) dias de inatividade.

Regra 0
As regras são aplicadas pela nossa equipe de funcionários. Sempre ouça os GameMasters (nomes azuis, facção GM), eles estão no comando!

É necessário que quando um GM se dirigir a você, você responda, mesmo que apenas para dizer, "Eu não entendo"/I can't understand you".) Compreendemos as barreiras linguísticas e tentaremos superá-las. No entanto, mesmo se você não entender seus avisos, você ainda pode ser punido por violações de regras. É responsabilidade dos jogadores, conhecer as regras e segui-las.
É proibido explorar qualquer bug, falha, ou mecânismo de jogo a partir do qual xp, truque, itens, ou qualquer outra forma de valor muito facilmente adquirida. Castigo geralmente incluem a perda de tudo o que ganhou ao abusar da falha, além de qualquer punição adicional é considerada justa pela equipe de GM em uma base caso a caso.


Regra 1
Use uma senha segura e memorável!

Em um certo nível, você não quer que seu personagem seja seqüestrado por outros jogadores. E acredite em nós; Há jogadores que tentam isso. Eles tentam "123456" ou o nome do personagem como senha, por exemplo. A equipe não irá ajudá-lo com esse problema, se os logs mostrarem, que sua senha não era segura. A palavra-passe é considerada segura, quando tem pelo menos 8 caracteres e inclui números e letras.

Regra 2
Proteja sua senha! É sua responsabilidade!

Uma senha segura não é útil, se você usá-lo em todos os lugares ou se você der a qualquer terceiro. Mantenha-a em sgredo, é sua senha. Se você decidir dar suas contas, ou compartilhá-las, pode haver consequências.

Se você compartilhou sua senha e seu personagem foi roubado desta forma, Não devolveremos o seu personagem. No final, não poderíamos decidir quem foi o primeiro dono. É ainda mais complicado com os comércios (ver regra 6). Podemos encarcerar o personagem perdido, se você souber a última senha e relatar sua perda dentro de um curto período de tempo. Neste caso, entre em contato com um gamemaster!

Regra 3
Cada conta é tratada separadamente!

Não importa, que jogador está por trás de um personagem, o personagem é punido. Isso significa que, se você perder o controle sobre o seu personagem por meio da partilha ( ver regras 1, 2 ), sua conta de personagem terá que enfrentar as conseqüências, por exemplo: nenhum item ou ouro retirado pelos jogadores sabendo que sua senha será retornada pelo pessoal do jogo.

Regra 4
Se um jogador está constantemente quebrando as regras, todos os seus personagens podem ser punidos!

Esta regra pode anular a regra 3, mas na maioria dos casos haverá avisos antes da regra 4 se aplicar! Os caracteres serão determinados pelo IP (o código que determina o seu ponto de acesso à Internet).

Nota 1 : Se você usar um proxy para cobrir seu IP real e quebrar as regras, você pode ser banido permanentemente do jogo e do fórum. Isso se aplica a todas as suas contas.

Nota 2 : Sabemos que o IP não é um identificador 100% exato para uma pessoa em redes, mas é a melhor maneira que temos. Se houver uma mistura em um caso individual, vamos lidar com isso com certeza.

Nota 3 : Em alguns casos extremos, a regra 4 pode ser aplicada sem aviso prévio.

Regra 5
Se você comprar materias ​​por dinheiro real e houver um bug, relate-o dentro de 7 dias !

Isso não deve ocorrer, mas você pode comprar para um personagem errado, por exemplo. Seja rápido com o relato!

Nota 1 : Quando você compra algo, o servidor google pode ser adiado por até 24 horas. Aguarde este intervalo de tempo antes de entrar em contato com a equipe para compras não recebidas. É uma questão muito rara, mas pode acontecer. Infelizmente, é um problema do Google e não podemos corrigi-lo em tudo.

Nota 2 : Ao relatar este problema, é recomendável que você entre em contato com um administrador (nome verde) via PM do fórum (consulte a regra 11). Inclua seu nome de conta e número de recibo (código GPA) de sua Google Wallet ou seu recibo no gmail.

5.b
As negociações comerciais envolvendo compras de dinheiro real não são permitidas.

É muito provável, Que outro jogador possa se aproximar de você, pedindo para fazer um acordo comercial em troca de compras de materiais. Quaisquer negociações são de seu próprio risco! Você não terá itens, ouro, etc. restituído, ou prometeu compras dadas a você, se alguém engana você em tal negócio. Você pode, no entanto, relatar tal jogador, que então pode ser punido a critério da equipe da GM. Os delinqüentes reincidentes podem ser punidos mais severamente, e/ou inclusive o encarceramento permanente. Isso também pode ser coberto pela regra 9.

Regra 6
Nao e permitido comprar, vender ou negociar contas.

Se voce comprar ou vender um personagem inteiro, nao seremos responsaveis por quaisquer problemas decorrentes do seu comercio! O personagem e comprado / vendido em um mercado negro, entao isso a tudo por sua conta e risco !!!
Qualquer proposta de contas de negociacao em bate-papo publico pode ser punida, e nao e permitido postar essas propostas no forum.
As contas negociadas apos 5 de marco de 2018 estao sendo punidas sob este sistema:
  • Primeira Violacao --> (um mes de prisao) e (50% reducao de nivel)
    .
  • Segunda Violacao --> o personagem culpado e permanentemente preso
    .
  • Terceira Violacao --> todos os personagens do jogador sгo presos permanentemente
Nota 1 :: O compartilhamento de contas e tratado de acordo com essa regra, sendo considerado um comercio de custo zero . Um login unico provado ser de outra pessoa, conta como compartilhamento.

Regra 7
E proibido usar programas de terceiros!

E estritamente proibido usar programas de terceiros como cliques automaticos para obter vantagem.
Se voce abusar do jogo dessa maneira, sera punido:
  • Primeira Violacao --> (um mes de prisao) e (reducao de nivel de 50%)
    .
  • Segunda Violacao --> o personagem culpado e permanentemente preso
    .
  • Terceira Violacao --> todos os personagens do jogador sao presos permanentemente
Nota 1 :: Se o nivel do personagem capturado com um clique automatico for inferior a 10, o personagem sera preso permanentemente e a punicao descrita acima afeta o nivel mais alto alt.

Regra 8
É proibido abusar de uma falha ou um bug

Se você encontrar bugs de jogo e abusá-los, você abusa de todos os jogadores, que têm que trabalhar duro para construir seus personagens! As punições podem ser graves, especialmente, se você repetir o seu comportamento!

Por outro lado, estamos muito felizes com os jogadores que se preocupam não só com sua própria vantagem, mas com o próprio jogo. Se você encontrar uma falha ou um bug, você pode denunciá-lo a um gamemaster via PM ou público no fórum. Nós recompensamos seus relatórios, porque você ajudou a melhorar o jogo!

Regra 9
Reduzir a experiência de jogo dos outros!

Se você abusar da solicitação de clã, amigos ou vendas, se você enviar toneladas de mensagens para outras pessoas, se você bloquear pontes/entradas, colocando personagens ou animais de estimação na frente, Se você bloquear spawn ou fazer qualquer outra coisa para irritar outros jogadores, você será punido. Isso inclui spawn matando jogadores, acampando e abusando de zonas seguras. Isso também inclui spam de venda - venda de itens para qualquer jogador sem primeiro perguntar ou concordar em um comércio, especialmente se o preço solicitado é muito alto. Spamming chat também é, não é permitido.

Nota: Se essas ações são executadas de forma tática por um curto período de tempo e dentro de um contexto de luta de facções, elas podem ser permitidas.

A equipe da equipe irá primeiro avisá-lo e adicioná-lo a uma lista de advertência interna. Então, você é banido por um certo tempo ou se torna um foragido, para que todos possam atacá-lo. Se um jogador for apanhado fazendo isto (intencionalmente ou acidentalmente, na hora ou depois através da verificação dos registros do jogo) eles podem ter seguidores, ouro, Ou mesmo XP removido como uma penalidade por reduzir o prazer do jogo de outros.

Se você enfrentar um jogador, que quebra as regras - não alimente a discussão. Se alguém agir de maneira inadequada, deixe a situação e entre em contato com nossa equipe de funcionários. Vamos cuidar dele!

9.b
Assédio

Não relate esta regra levemente ! Relatos falsos desta regra podem ser punidos também.
Tenha em mente, que na guerra de facções, algumas provocações e roleplaying é de se esperar.
Além disso, se você estiver em uma facção, você está isento de qualquer parte desta regra que pertence a facções PvP. Ao aderir a uma facção, você deve entender que você está aceitando o risco de PvP forçado. Nesses casos, você sempre tem a opção de deixar sua facção .
Esta regra é para o abuso excessivo das regras 9 e/ou 10,
Humilhação, caça excessiva do jogador, ameaças excessivas do jogador, extorsão, chantagem, mensagens excessivas a um jogador, provocação excessiva de um jogador e principalmente excessivo rompem a regra 9. Nesses casos, eles precisam ser avaliados cuidadosamente; Não é uma questão pequena a ser tomada de ânimo leve. Se for considerado culpado, a conta ofensiva pode ser punida de acordo com a regra 9, ou possivelmente uma punição mais rigorosa se a ofensa for excessiva.

Regra 10
Linguagem de bate-papo!

Qualquer tipo ofensivo, caluniador, insultante, racista, sexista, sexual ou qualquer outra forma de linguagem ofensiva a qualquer grupo ou indivíduo, seja raça ou gênero, nacionalidade ou religião, será considerado como abuso de bate-papo eo jogador será punido. Isso também se estende aos nomes ofensivos de facções ou nomes de personagens. Questões externas, como política, celebridades, eventos mundiais e qualquer outro assunto inflamatório podem ser punidas também. Alterar ligeiramente uma palavra ou frase imprópria para derrotar o filtro de bate-papo é estritamente proibido e está sujeito a punição. Como dito acima, não alimente os trolls! Se você começar a jurar volta ou se você provocou o outro jogador, você também terá sua penalidade! Basta comunicá-los aos gamemasters e cuidar dos abusadores.

Nota 1 : Há uma pequena tolerância para o bate-papo público ofensivo: uma pequena maldição, não apontada para ninguém, não deve terminar em um mudo. Por favor, sempre pense em usar PM ou bate-papo facção para evitar problemas aqui.

Nota 2 : Esta regra é mais relaxada, no chat de facções. Além disso, mesmo se feito via PM, Ou sussurro, você ainda pode ser relatado, se você ofender outro jogador; por isso tenha cuidado.

Regra 11
Contactar o pessoal!

Se você tiver que entrar em contato com um funcionário, entre em contato com apenas uma pessoa ao mesmo tempo. Se você entrar em contato com vários membros de uma só vez, seu caso será ignorado. O método preferido para contatar a equipe é pelo PM do fórum. Alguns GMs, podem oferecer outros métodos, tais como Facebook, mas esta é sua decisão individual.

Nota 1 : Esta regra é
estabelecida, porque alguns jogadores pedem várias vezes para ...
a) melhorar a sua questão, espalhando o problema dentro da equipe ou
b) tentar ter pelo menos um GM permitindo seu pedido.
Isso é abusivo, porque multiplica a carga de trabalho da equipe.

Nota 2 : Se a GM contactada não responder dentro de 3 dias, Você pode contatar outro. Nesses casos, o contato múltiplo não levará a ignorá-lo.

Nota 3 : É possível, que você possa discordar com a decisão de um GM. Se este for o caso, você deve ler cuidadosamente as regras do jogo, e as regras de pessoal; Se você ainda quiser contestar a decisão, você pode entrar em contato com um administrador (nome verde) sobre o assunto. Inclua, por favor, o nome do GM que você tratou, o incidente e a decisão tomada, a data/hora do FT que aconteceu e a(s) regra(s) que deseja citar. Os administradores tomam essas acusações a sério, e olharão para elas prontamente.
Você deve notar, repetidas acusações podem fazê-lo ser ignorado (ou mesmo punido), se for considerada infundado. As decisões administrativas são finais e não estão abertas ao debate.

Nota 4 : Ao entrar em contato com o pessoal, Certifique-se de que a resposta que você está procurando ainda não está presente nas Regras do Fórum ou no Manual do Jogo.

Regra 12
Bônus de Referência

O objetivo do programa de referência é atrair novos jogadores.
Criar personagens com um único propósito de receber níveis de bônus é considerado abuso de mecânica de jogos e pode ser punido removendo os bônus e excluindo as contas de spam. A ofensa repetida pode ser punida mais severamente, incluindo mas não limitado a: personagem principal de prisão e / ou subtraindo níveis adicionais dele.

Regra 13
Jogando AFK


O jogo "AFK" ("Longe do teclado", ou seja, nao prestar atencao ao jogo e seus eventos, mesmo que por pouco tempo) pode ser ofensivo ao jogo e a outros jogadores. Os jogadores estacionaram acidentalmente seus animais de estimacao, criaram um despertar automatico e foram ao AFK. Este tipo de jogo e considerado abuso do jogo por varios motivos. Portanto, jogando AFK dessa maneira, voce recebera uma punicao.
O jogo possui geracao automatica de mensagens especiais que bloqueiam toda a interface do jogo ate o jogador clicar no botao Aceitar. Se um jogador ignora essa mensagem por algum tempo, o servidor desconecta automaticamente o jogador do jogo e coloca seu apelido em uma lista especial de jogadores do AFK.
Um jogador que acumulou 10 entradas nesta lista sera punido.
  • 1 violacao --> prisao por 7 dias e uma perda de 15% do nivel do personagem
  • 2 violacao --> prisao por 30 dias e uma perda de 25% do nivel do personagem
  • 3 violacao --> conclusao permanente da conta
Regra 14
Jogue simultaneamente através de várias contas

Alguns jogadores usam vários dispositivos ao mesmo tempo ou, de outras formas, acessam várias contas ao mesmo tempo. Isso pode ser usado para vários propósitos dos jogadores, mas quase sempre prejudica outros jogadores e o jogo como um todo. Esse comportamento é inaceitável. Os jogadores ainda podem usar duas contas simultaneamente por um curto período de tempo (5 a 10 minutos) para transferir itens de uma conta para outra ou para outros fins. É estritamente proibido o uso de várias contas para diversos fins fora do território das cidades!
Esse comportamento do jogador será punido da seguinte forma:
  • 1 violação -> prisão por 7 dias e uma perda de 15% do nível atual de todas as contas de jogadores envolvidas na violação das regras do jogo
  • 2 violação -> prisão por 30 dias e uma perda de 25% do nível atual de todas as contas de jogadores envolvidas na violação das regras do jogo
  • 3 violação -> prisão permanente de todas as contas de jogadores envolvidas na violação das regras do jogo
A administração possui as ferramentas necessárias para determinar todas as contas de um jogador, para que o jogador não possa se esconder da punição. Além disso, se um jogador violou a regra 1 vez usando um conjunto de contas, mas na segunda vez em que usou um conjunto diferente de contas, as contas capturadas serão punidas de acordo com a violação da conta principal do jogador.
Last edited by Yfars on Sun Feb 09, 2020 9:25 am, edited 1 time in total.

Locked

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests