O game vai resetar ou não?

Fórum oficial em português: informação acerca do jogo e espaço para consultas
Post Reply
LNK
Posts: 6
Joined: Sat Apr 22, 2017 11:14 am

O game vai resetar ou não?

Post by LNK » Mon May 01, 2017 8:57 pm

Me falaram que o jogo e a resetar estou esperando um bom tempo não vejo melhorias não vejo nenhuma notícia sobre a retirada dos bugs sobre a defesa sobre o ataque sobre como é que vai ficar as classes gostaria de ter um pouco dessas notícias para saber o futuro do game...e também estou notando que muita gente não joga mais muitos amigos muitas pessoas que participavam da Diversão comigo eu queria saber qual a providência de vocês perante isso! Obrigado estou esperando retorno!

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: O game vai resetar ou não?

Post by Vevrok » Tue May 02, 2017 12:01 am

LNK wrote: Mon May 01, 2017 8:57 pm Me falaram que o jogo e a resetar estou esperando um bom tempo não vejo melhorias não vejo nenhuma notícia sobre a retirada dos bugs sobre a defesa sobre o ataque sobre como é que vai ficar as classes gostaria de ter um pouco dessas notícias para saber o futuro do game...e também estou notando que muita gente não joga mais muitos amigos muitas pessoas que participavam da Diversão comigo eu queria saber qual a providência de vocês perante isso! Obrigado estou esperando retorno!
Como único falante da lingua inglêsa que pode te informa algo eu lhe digo que tudo está sendo trabalhado , perda de experiencia tudo isso
Inclusive os bugs terriveis que estamos experenciando

Bom ao (skills reset) isso foi dito pelo BLITZCRAIG GM aqui que poderia ter um talvez!

Ps: isso não é certeza, apenas mais uma ideia para os desenvolvedor por GMS.
Languages: Portuguese,English,spanish

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests