Celular com defeito.

Fórum oficial em português: informação acerca do jogo e espaço para consultas
Post Reply
Cosmeavalo
Posts: 3
Joined: Thu May 04, 2017 8:27 am

Celular com defeito.

Post by Cosmeavalo » Thu May 04, 2017 8:37 am

Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).

Cosmeavalo
Posts: 3
Joined: Thu May 04, 2017 8:27 am

Re: Celular com defeito.

Post by Cosmeavalo » Thu May 04, 2017 9:01 am

UP resposta.

User avatar
ardesia
Posts: 609
Joined: Wed Mar 15, 2017 9:18 pm
Location: Italy

Re: Celular com defeito.

Post by ardesia » Thu May 04, 2017 9:03 am

Cosmeavalo wrote: Thu May 04, 2017 8:37 am Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).
Hi Cosmeavalo!
Como eu estava dizendo a você no jogo, não há nenhuma maneira de mudar a diferença de 48h para facções.
Tenha muito cuidado ao usar o menu de facções!
(Traduzido com google)
ardesia :: Retired Game Master (GM)
Game rules :: Forum rules

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: Celular com defeito.

Post by Vevrok » Thu May 04, 2017 12:55 pm

Cosmeavalo wrote: Thu May 04, 2017 8:37 am Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).
Ninguém pode fazer isso, apenas o desenvolvedor (mas ele não pode fazer isso, porque teria que mudar códigos na programacão do servidor, e isso é complicado.)

Infelizmente você não pode fazer nada ao caso, você precisa só espera ás 48 horas, e re-criar sua facção desculpe pelo ocorrido!
Languages: Portuguese,English,spanish

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 15 guests