porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Fórum oficial em português: informação acerca do jogo e espaço para consultas
Post Reply
LNK
Posts: 6
Joined: Sat Apr 22, 2017 11:14 am

porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by LNK » Sat Apr 22, 2017 4:15 pm

porque você reduzir um tanto status dos jogadores e um level 21 fica se arrastando não consegue correr nem andar isso e um absurdo o jogo é ótimo precisa de melhorias mas prejudicar todos dessa forma é pessimo sou LVL 21 e monstros fracos me matam rápido arrumem isso pos todos estão insatisfeitos com isso!!!!!
:(

User avatar
BlitzCraig
Posts: 153
Joined: Tue Mar 14, 2017 12:26 pm

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by BlitzCraig » Sat Apr 22, 2017 9:42 pm

Estou usando um tradutor online, espero que possa entender. Não há estatísticas ou atributos foram alterados ou reduzidos, tudo o que aconteceu foi que agora foram fixadas as competências que foram quebradas.

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by Vevrok » Sun Apr 23, 2017 12:25 am

Apenas teve um re-balanceamento, e tudo foi reajustado pra melhorias, obrigado pelo seu feedback isso conta muito eu espero , talvez em futuras atualizacões terá mais ajustes. ;)
Languages: Portuguese,English,spanish

LNK
Posts: 6
Joined: Sat Apr 22, 2017 11:14 am

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by LNK » Mon Apr 24, 2017 6:11 am

Meu deus *0* vcs não perceberam o tanto de gente que parou de jogar não e justo vcs fazerem isso sem resetar o game resetei o jogo pois já tem LVL 50 isso porque ele se utilizou dos bugs do jogo e esta muito avançado sugiro que resetei todos os lvls deixando os itens e tudo que tiver na conta!!!! Isso vai trazer todos de volta.

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by Vevrok » Mon Apr 24, 2017 4:24 pm

LNK wrote: Mon Apr 24, 2017 6:11 am Meu deus *0* vcs não perceberam o tanto de gente que parou de jogar não e justo vcs fazerem isso sem resetar o game resetei o jogo pois já tem LVL 50 isso porque ele se utilizou dos bugs do jogo e esta muito avançado sugiro que resetei todos os lvls deixando os itens e tudo que tiver na conta!!!! Isso vai trazer todos de volta.
Bem, obrigado pela sugestão.

o que foi dito pelo "BLITCRAIG - GM " é que os skills lvls vai ser resetados (nota: todas as contas.)

E sobre re-mudança ainda estamos conversando sobre isso.
Languages: Portuguese,English,spanish

LNK
Posts: 6
Joined: Sat Apr 22, 2017 11:14 am

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by LNK » Mon Apr 24, 2017 5:34 pm

quero te dar uma dica eu já fui um grande desenvolvedor de um jogo chamado tíbia e já também trabalhei com plataforma do RuneScape Então acho que vocês tem que pensar um pouco sobre o dano aplicado nos Monstros e o dano Recebido e o tempo da utilização da Cura usando poções e kits vocês tem que tentar criar uma fórmula de dano baseado no level e nas habilidades adquiridas assim como Acho correto um personagem que coloca esquiva desviar-se de muitos anos Porém não tem uma defesa tão alta mas como vocês são desenvolvedores vocês vão a solucionar e achar o melhor jeito de resolver isso pois eu sou level 21 só tenho 15 de arme e morro para Crowler monstro mais fraco do jogo! Obg pela Atenção. (gostaria de saber se ao resetar o nível e as contas eu irei perder meus itens e as coisas que eu comprei)? obrigado pela atenção!

Levi pt-br
Posts: 13
Joined: Sat Apr 01, 2017 10:12 pm
Location: Brasil

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by Levi pt-br » Mon Apr 24, 2017 6:04 pm

eu fui beta developer dos dois e não lembro de vc, cuidado que falsa identidade é crime virtual man.

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by Vevrok » Mon Apr 24, 2017 6:29 pm

LNK wrote: Mon Apr 24, 2017 5:34 pm quero te dar uma dica eu já fui um grande desenvolvedor de um jogo chamado tíbia e já também trabalhei com plataforma do RuneScape Então acho que vocês tem que pensar um pouco sobre o dano aplicado nos Monstros e o dano Recebido e o tempo da utilização da Cura usando poções e kits vocês tem que tentar criar uma fórmula de dano baseado no level e nas habilidades adquiridas assim como Acho correto um personagem que coloca esquiva desviar-se de muitos anos Porém não tem uma defesa tão alta mas como vocês são desenvolvedores vocês vão a solucionar e achar o melhor jeito de resolver isso pois eu sou level 21 só tenho 15 de arme e morro para Crowler monstro mais fraco do jogo! Obg pela Atenção. (gostaria de saber se ao resetar o nível e as contas eu irei perder meus itens e as coisas que eu comprei)? obrigado pela atenção!
Re-balancea jogo e tudo mais è complicado, mas isso já está sendo trabalhado, muitas pessoas tem reclamado disso.

Obrigado pelo seu feedback, em futuras suggestões pesso que faça um tópico.
Languages: Portuguese,English,spanish

LNK
Posts: 6
Joined: Sat Apr 22, 2017 11:14 am

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by LNK » Mon Apr 24, 2017 6:56 pm

Na minha opinião vocês tem que colocar a velocidade do personagem baseada no seu level assim irão poupar muito tempo de trabalho e irão poder gastar o tempo adquirido em outros problemas. e pensar na possibilidade de por level adquirir outros status como Life defesa etc.!! obrigado pela atenção estarei aguardando ansiosamente para poder retornar a jogar o jogo como gostaria :)

User avatar
Vevrok
Posts: 108
Joined: Mon Mar 27, 2017 2:08 am
Location: Brazil

Re: porque deduzir tanto o status??? não tem como jogar assim!!!

Post by Vevrok » Mon Apr 24, 2017 7:49 pm

LNK wrote: Mon Apr 24, 2017 6:56 pm Na minha opinião vocês tem que colocar a velocidade do personagem baseada no seu level assim irão poupar muito tempo de trabalho e irão poder gastar o tempo adquirido em outros problemas. e pensar na possibilidade de por level adquirir outros status como Life defesa etc.!! obrigado pela atenção estarei aguardando ansiosamente para poder retornar a jogar o jogo como gostaria :)
Você pode sugerir tudo isso, apenas crie um tópico.
Languages: Portuguese,English,spanish

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests