Celular com defeito.
-
Celular com defeito.
Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).
Re: Celular com defeito.
Hi Cosmeavalo!Cosmeavalo wrote: ↑Thu May 04, 2017 8:37 am Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).
Como eu estava dizendo a você no jogo, não há nenhuma maneira de mudar a diferença de 48h para facções.
Tenha muito cuidado ao usar o menu de facções!
(Traduzido com google)
Re: Celular com defeito.
Ninguém pode fazer isso, apenas o desenvolvedor (mas ele não pode fazer isso, porque teria que mudar códigos na programacão do servidor, e isso é complicado.)Cosmeavalo wrote: ↑Thu May 04, 2017 8:37 am Meu celular de alguma forma removeu minha facção. Poderiam revogar a criação de uma nova facção antes do prazo de 48hrs? Sou brasileiro me divirto muito com o jogo eu e amigos estávamos ansiosos com a criação do projeto (facção).
Infelizmente você não pode fazer nada ao caso, você precisa só espera ás 48 horas, e re-criar sua facção desculpe pelo ocorrido!
Languages: Portuguese,English,spanish