O game vai resetar ou não?
O game vai resetar ou não?
Me falaram que o jogo e a resetar estou esperando um bom tempo não vejo melhorias não vejo nenhuma notícia sobre a retirada dos bugs sobre a defesa sobre o ataque sobre como é que vai ficar as classes gostaria de ter um pouco dessas notícias para saber o futuro do game...e também estou notando que muita gente não joga mais muitos amigos muitas pessoas que participavam da Diversão comigo eu queria saber qual a providência de vocês perante isso! Obrigado estou esperando retorno!
Re: O game vai resetar ou não?
Como único falante da lingua inglêsa que pode te informa algo eu lhe digo que tudo está sendo trabalhado , perda de experiencia tudo issoLNK wrote: ↑Mon May 01, 2017 8:57 pm Me falaram que o jogo e a resetar estou esperando um bom tempo não vejo melhorias não vejo nenhuma notícia sobre a retirada dos bugs sobre a defesa sobre o ataque sobre como é que vai ficar as classes gostaria de ter um pouco dessas notícias para saber o futuro do game...e também estou notando que muita gente não joga mais muitos amigos muitas pessoas que participavam da Diversão comigo eu queria saber qual a providência de vocês perante isso! Obrigado estou esperando retorno!
Inclusive os bugs terriveis que estamos experenciando
Bom ao (skills reset) isso foi dito pelo BLITZCRAIG GM aqui que poderia ter um talvez!
Ps: isso não é certeza, apenas mais uma ideia para os desenvolvedor por GMS.
Languages: Portuguese,English,spanish